1 de jul. de 2011

Blog Acessibilidade na Prática firma parceria com empresa de marketing digital

O Blog Acessibilidade na Prática foi criado por acaso, sem muitas pretensões, como a maioria dos grandes blogs. Incentivado por uma amiga a publicar fotos de locais de Campo Grande (MS) com ou sem acessibilidade, abri uma conta no Blogspot e o batizei com o primeiro nome que me veio à cabeça: "Acessibilidade na Prática".

Nossos primeiros assuntos foram postados em dezembro de 2010, antes mesmo do esperado, pois a intenção era iniciarmos nosso trabalho apenas em 2011. E vendo que não conseguiria cuidar do blog sozinho, convidei alguns amigos para me ajudar, os quais me atenderam prontamente.

Aos poucos, fomos conquistando o respeito e a amizade de pessoas de Campo Grande e de várias partes do país. E o mais interessante é que essas pessoas não eram apenas com deficiência ou profissionais da área, mas também cidadãos comuns, entusiastas da acessibilidade para todas as pessoas.

Hoje, temos a felicidade de receber o apoio da 80 20 Marketeria Digital, uma empresa de Campo Grande que fornece soluções de marketing na Internet para todas as necessidades. Esta parceria proporcionará a modernização e a profissionalização do blog, realizando ações direcionadas para que nossa página projete e fomente cada vez mais a acessibilidade em todo Brasil.

Em aproximadamente 40 dias, estaremos com um novo layout e com domínio próprio, www.acessibilidadenapratica.com.br e/ou www.acessibilidadenapratica.com, objetivando também proporcionar, mesmo que aos poucos, a acessibilidade total da nossa página na Internet.


Reunião no escritório da 8020 MKT.



Agradeço ao Estevão Rizzo e a toda equipe da 80 20 MKT por apoiar a nossa causa, e a todos que acessam e divulgam nossas postagens pelas redes sociais afora.


Abraços e até lá!!!


Frederico Rios



Nenhum comentário:

Postar um comentário