3 de jul. de 2011

Flagrantes - Raphael Carvalho (II)

Seguidor: Raphael Carvalho
Twitter: @RaphaelSnery


Local: Big Beef – esquina da Rua Joaquim Murtinho com a Rua Chaad Scaff.

Data: 28/06/2011, por volta de 10:30h.

O veículo Kombi, da empresa identificada, além de estacionar de forma irregular na calçada, ficou em cima do piso tátil e permaneceu no estabelecimento por cerca de 15 minutos. No momento em que o motorista do veículo foi questionado sobre a maneira que havia estacionado, o mesmo não deu a minima atenção e foi um pouco hostil, dizendo que era rápido o que iria fazer e sempre estaciona desta maneira. Uma observação: logo a frente de onde o veículo estava estacionado, existiam diversas vagas na rua.



Local: Rua Dom Aquino esquina com a Rua José Antônio.

Data: 27/06/2011, por volta de 9:00h.

A camionete estacionou na esquina, obstruindo o rebaixamento de guia e parte da faixa de travessia de pedestres. Eu estava estacionando meu carro no momento em que o motorista da camionete parou no local proibido. Logo que passei pela camionete, o motorista estava do lado de fora e eu o questionei se ele iria deixar a camionete parada bem na esquina, pois estava atrapalhando a passagem das pessoas. Recebi um gesto obsceno e fui ignorado. Cerca de meia hora depois, passei de volta em direção ao meu carro e a camionete estava estacionada no mesmo local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário