16 de jun. de 2011

Flagrante - Roberto Ajala

Seguidor: Roberto Ajala
E-mail: robertoajala@gmail.com

Descrição: Registrei esta foto na tarde do dia 14/06/2011, na rua Dr. Arthur Jorge 1060, em frente a uma agência dos Correios, em Campo Grande, MS. Além de estacionar o carro por mais de 30 minutos em uma vaga para deficiente físico, o funcionário da empresa ainda parou praticamente em cima do piso tátil para deficientes visuais, que dá acesso ao prédio.




4 comentários:

  1. Roberto parabens pela foto,que o gerente desa empresa fique sabendo dessa falta de educação desse funcionario(a),Eu alerto para que da proxima vez ligue para 190,que alem da notificação ainda ha o guinchamento para o patío do orgão de trânsito.Temos que denunciar na Rede,chega de desrespeito.

    ResponderExcluir
  2. Frederico Rios mais uma vez parabens pelo blog.Informo que esta acontecendo no shoping CG,semana do trânsito para que crianças aprendam o certo com relação ao trânsito e no futuro não tenham esse desrespeito,vai até o dia 19 de junho.

    ResponderExcluir
  3. O que me deixou mais indignado foi que vi o momento que ele chegou com o carro, e como dá pra ver na foto, haviam 3 vagas disponíveis ao lado, mas parece que fez questão de parar ali.

    Essa empresa Claris é nacional, em Campo Grande é uma revenda, tentei contato aqui na cidade com o responsável pela loja e não consegui. Enviei a foto então para o e-mail nacional da empresa e obtive uma resposta:


    Prezado Sr. Roberto Ajala,

    Agradecemos o interesse e contato com a Claris.

    Pedimos desculpas pelo acontecimento indesejável por parte de nossa revenda, estamos tomando a providências cabíveis e a mesma será punida.
    Agradeço a foto e as informações enviadas.

    Revenda: Esquadro
    Endereço: Rua Quinze de Novembro, 2099, Jardim dos Estados - Cep: 79020-300 - Complemento: Loja 1
    Contato: Leif Ortega
    Telefone: 067 3321 0900
    Att.

    Vitor Cezar Calabrio Pereira
    Capacitação | CLARIS Portas e Janelas
    Tel. 19 2107-0931 Fax 19 2107-0901
    Claris Atende 0800 70 38 133
    Visite nosso site: www.clarisportasejanelas.com.br
    Uma empresa do Grupo Tigre : www.tigre.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olhaa, que legaal, além de um flagrante, uma denúncia. Essa falta de respeito às vagas reservadas, quando praticada por empresas, é ainda mais inadmissível. Parabéns pela iniciativa, Roberto. Como diz na cartilha Acesso para Todos, da Mara Gabrilli, "Acessibilidade e inclusão: o melhor fiscal é o cidadão"
    ;)
    Abçs.

    ResponderExcluir