10 de dez. de 2010

Início dos Trabalhos

Olá pessoal!  

A idéia do blog foi da minha grande amiga Graciela e contará com a colaboração de vários outros amigos. Estamos nos organizando para iniciarmos as visitas no início de 2011, após as festas de fim de ano.

Ajudem-nos a divulgar nosso blog e compartilhem suas idéias.

Participem!

Abraços!!!

14 comentários:

  1. Fredim, super bacana a iniciativa de vocês!
    E o melhor é ver você na ativa, isso é muito importante. Com certeza vocês poderam contribuir com pessoas que não teriam a minima chance de exercer a propria cidadania de forma digna!
    Parabéns pessoal e bom trabalho!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Fred, parabéns pelo blog. Muito bom mesmo.
    Espero que este blog faça diferança em sua vida, e na de tantos outros.
    Vamos juntos nessa primo.
    Abraços a tds da equipe!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Frederico!

    Parabéns pela iniciativa! Dou o maior apoio, e no que eu puder contribuir, conte comigo!
    Abraço,

    Caru

    ResponderExcluir
  4. Hey Fred!
    Adorei a tua idéia, e desde já sou seguidora e vou passar para meus seguidores o teu blog. Iniciativa maravilhosa! Parabéns querido, e conte comigo sempre!
    Bjs
    kaka ( a gaúcha, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Oie Fred!
    Nossa,que bacana este blog. ADOREI!
    Em dezembro estou em Campo Grande e faço questão de encontrar você para a gente colocar a conversa em dia.Ok?
    Parabéns pela iniciativa!
    Abraços
    Renata Cox

    ResponderExcluir
  6. Freddddddddddd,

    Olha este blog tinha que ser construído por você, acho que vc tem esse dom de incentivar de forma honesta e pacífica as pessoas... Pq afinal oq adianta reclamarmos da péssima acessibilidade e não fazermos nada... Com a criação deste blog além de ajudar muitas pessoas, vc criará uma nova visão de uma grande parcela da população!!! Vc já tomou a 1ª iniciativa, e tomara que com os relatos que serão divulgados outras pessoas entendam que ser acessível é para TODOS!!!!! Óbvio que você sabe que tem todoooo meu apoio para tudoooooo!!!
    Sua fã nº 1 ;)
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo...
    Em busca da prática da lei NBR9050, que belo gesto, pois, essa idéia que vive embutida em leis e diretrizes com certeza agora será vista de um outro ângulo, sempre achei que a teoria unida á prática surte mais efeito e com certeza refletirá na sociedade no sentido de motivar as pessoas à mudarem seu comportamento em relação às barreiras arquitetônicas e no quanto essas barreiras implicam negativamente na vida das pessoas com alguma dificuldade de mobilidade, lembrando que o comportamento está na mente das pessoas e sempre é tempo para mudar conceitos, sua idéia foi muito feliz, pois, todo ser humano tem o direito de ir e vir livremente sem restrições.
    Beijos
    Naila de Campos Soares
    Fisioterapeuta

    ResponderExcluir
  8. Oi, Freedd
    Estou muito feliz pela iniciativa e esperancosa pelos beneficios diretos e indiretos que trara a vc, seus amigos e outras pessoas.
    Conte comigo para o que precisar, de verdade.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela atitude Fred! Conte comigo para visitarmos os lugares e mostrar à sociedade em geral o quanto a acessibilidade é importante. Um forte abraço do seu brother!

    ResponderExcluir
  10. Fred,que coincidência!Agora a noite,lá no alto da A.Pena comentei sobre isso!
    Belíssima sua iniciativa.Abraço

    ResponderExcluir
  11. Fred meu GRANDE AMIGO,
    Parabéns pelo blog! Fico muito feliz em ver sua dedicação com o início do "Acessibilidade na Prática". É um enorme prazer estar ao seu lado nessa luta, conte sempre comigo! Que Deus nos ilumine! Abração!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela iniciativa padrinho Fred!!! Pode contar comigo para fazer as visitas, fazer contatos e colocar a boca no trombone...vamos divulgar essa grande idéia!!!! Bjokas e sucessoooo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Fred amigão,adorei, conta comigo, vai um abraço.

    ResponderExcluir